Termos e Condições de Utilização do Site


 

O acesso e a utilização deste site é da inteira responsabilidade do utilizador e estão sujeitos à aceitação da Política de Privacidade aqui transcrita, ao abrigo das Leis da República Portuguesa.

A OGAE PORTUGAL pode alterar ou rever a Política de Privacidade aqui transcrita, sendo da responsabilidade do utilizador ler e rever a mesma sempre que aceda ao site por forma a tomar conhecimento de quaisquer alterações efectuadas.

A OGAE PORTUGAL valoriza a privacidade dos seus membros, obrigando-se a respeitá-la e a garantir tratamento adequado, confidencialidade e proteção dos dados inseridos pelos utilizadores.

A utilização do site depende da aceitação, sem qualquer tipo de reserva, pelos utilizadores, dos presentes Termos e Condições.

Ao aceder e utilizar o site, o utilizador assume que leu, compreendeu e concordou com os termos gerais de utilização. Se não concordar com estes termos, não deve aceder ou utilizar o site disponibilizado.

 

Descrição da atividade da Associação OGAE PORTUGAL


 

O conteúdo do site, incluindo desenhos, logótipos, texto, imagens, materiais áudio e de vídeo, é propriedade da OGAE PORTUGAL, a menos que indicado de outro modo, e está protegido nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de protecção da propriedade intelectual. Não é permitido exibir, reproduzir, distribuir, modificar, transmitir ou usar os conteúdos de forma alguma, para nenhum propósito público ou comercial sem o prévio e expresso consentimento por escrito da OGAE PORTUGAL.

No entanto, o utilizador pode imprimir qualquer excerto de material contido neste site, desde que o mesmo não seja alterado de maneira alguma, desde que seja para uso pessoal e não-comercial, e desde que observando sempre a indicação da fonte e dos direitos de autor.

Os conteúdos das páginas deste site estão protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, Direitos de Propriedade Industrial e pela Lei da Criminalidade Informática.

Algumas partes do site podem conter imagens que são alvo de direitos de copyright dos seus fornecedores (como por exemplo as fotografias de banco de imagens).

 

Copyright e outros direitos de propriedade


 

A OGAE PORTUGAL é uma associação sem fins lucrativos que procura divulgar os certames “Festival Eurovisão da Canção” e “Festival RTP da Canção”, no nosso país, através da congregação de apoiantes e simpatizantes destes eventos no território nacional. 

Na realização deste objetivo, a associação trabalha afincadamente na promoção dos artistas concorrentes nos certames, como também dos respetivos países participantes.

O “Festival Eurovisão da Canção” é um concurso televisivo musical de dimensão mundial, que se realiza anualmente, com uma assistência ao vivo aproximadamente de 10 mil pessoas e com uma assistência televisiva de 135 milhões de pessoas. Por outro lado, através da Internet, também mais de 100 mil presenciam o espetáculo em direto.

O “Festival Eurovisão da Canção” é, um verdadeiro evento único de cariz global, sendo atualmente um dos principais acontecimentos televisivos mundiais e o maior de todos os eventos musicais transmitido durante o ano, contando sempre com a participação superior a 40 países.

Ao longo dos tempos, a importância da realização do concurso a nível cultural tem sido crucial para a aproximação dos povos de todo o mundo e para a dinamização do desenvolvimento social e económico do país vencedor e da cidade escolhida para acolher o espetáculo. 

Neste contexto, para além da divulgação do país e promoção da nossa cultura, a presença de Portugal no “Festival Eurovisão da Canção” constitui um marco e uma oportunidade de relevo para a afirmação das comunidades portuguesas espalhadas pela Europa e pelo mundo.

 

 

Apoiar o Festival da Canção e EuroFestival da Canção e eventos relacionados.

 

Dinamizar iniciativas e eventos para os sócios com artistas e protagonistas dos Certames.

 

Promover a associação junto do Grande Público, e de entidades públicas e privadas.